Como muita gente passa a maior parte do dia no trabalho, as pessoas acabam levando um pedacinho de casa para o serviço ou até deixando o local com a “sua cara”. Pensando nisso, a Dois lançou um desafio no facebook pedindo para os amigos tirarem uma foto da sua mesa de trabalho! E o resultado da ação você confere agora!

Lucas Maluli, Diretor da Dois Comunicação, apresentou uma mesa limpa, bem organizada e com as ferramentas essenciais para realizar seu trabalho. Além de um leão muito simpático.

Daniel Machado, Diretor de Criação da Dois, também tem uma mesa bem organizada, de onde saem muitos trabalho da agência. Mostrou também que a vista dele é a melhor possível: as bebidas e guloseimas do QG.

Eduardo Gorghetto, Designer da Dois, mostrou que pra realizar as artes da agência não é preciso bagunça. Com uma mesa bem organizada e com vista pra rua, é daí que o cara comanda a sonzeira dos melancias.

Lucas Manoel, nosso Jornalista, apresentou a mesa de onde saem as pautas do Atividade Solar e mostrou que é bem cuidadoso com o local de trabalho. A agenda estava com ele, é claro.

A mesa do Rafael Oliveira, Analista de Mídias Sociais, este que vos fala, não deixa a desejar. Organizada, é daí que saem os posts do nosso amado blog.

Daniel Fares, parceiro da Dois, mandou uma foto da sua mesa que é cheia de apetrechos, porém, muito bem organizados.

Paulo Becknetter, colunista do Jornal Bom Dia, de Rio Preto, mostrou sua mesa pra todo mundo ver. Apesar de cheia, não se pode dizer que é desorganizada. Acima, notamos o que parecem ser souvenirs. Super viajado!

Já a mesa do Vitor Hugo, não há como discordar, precisa de uma boa organizada. Dá pra imaginar o trabalho que dá pra achar o mouse em meio a tanta coisa.

A mesa do Vinicius Nato é das organizadas… Tudo parece milimetricamente no lugar. Se foi pose pra foto, ninguém sabe!

A julgar pela mesa, Roberto Torres parece ser bem cuidadoso com suas coisas. Em seu local de trabalho podemos ver livros e revistas… Será que o cara é intelectual mesmo?

As parafernálias parecem não caber na mesa do Rafael Moraes. Acho que ele precisa de um espaço maior ou então… Vai tudo pro lixo!

Ao mandar sua foto, Neto Evan não mentiu: arrumou o local e escondeu toda a bagunça. Se ele manter a mesa assim, a Dois aprova!

Natalia Nascimento mostrou sua mesa que, a julgar pela foto, é bem organizada. Com um retrato de família, o cantinho de Natalia parece ser bem aconchegante!

Nabil Majid parece nunca ter sentado na mesa, de tão organiza que é. Portanto, bagunceiros de plantão, espelhem-se neste exemplo de profissional.

Com uma agente de oncinha, a mesa a Claudia Viana parece bem organizada, até olharmos para debaixo do teclado. Arrume a papelada, mulher!

Carlos Renato fez questão de mostrar que apesar de possuir dois computadores tem uma mesa bem organizada. Os personagens de filmes e desenhos animados parecem estar bem acomodadas no local. Mas o que todo mundo quer é um gole deste suco!

Bruno Goudenbergue, que está sempre mexendo com som, parece não dar atenção a sua mesa. Tudo bem que não chega a ser um caos, mas dá pra juntar essa papelada em um canto. Bora ralar, Brunão?

A mesa do Erto Nato da Silva dá dor de cabeça só de olhar. Com pilhas e mais pilhas de papel, o trabalho parece nunca acabar para o nosso amigo. Esperamos que pelo menos os papéis estejam organizados.

Nayara Souza também revelou seu cantinho de trabalho e mostrou que é super organizada. E dessa vez, nada de papelada embaixo do teclado!

Nayara, a qual acabamos de ver a mesa, fez questão de mostras que a mesa da colega de trabalho, Elisabete Barcelos, é menos arrumadinha que a dela. Elisabete parece ser bem atarefada, a julgar pelos lembretes pregados na parede…

 

E assim termina a nossa “mostra” de mesas. Algumas mais organizadas, outras bem bagunçadas. Mas o que importa, afinal, é estar em sintonia com o nosso cantinho. Agradecemos a participação. Tenham todos… um bom trabalho!