Você mal piscou os olhos e ela já esta de volta, a sexta-feira, e 13! Liga a motosserra e dá a partida para altas doses de diversão com nosso Roteiro da Dois.

Sexta-feira 13 – difícil de acontecer, então faça pose de cachorro louco, alugue aquele terror trash e faça um programinha solo com sua (seu) namorada (o) ou, na ausência de um (a), faça turma e parta para a caça; só não vale ficar chupando o dedo e dormir sozinho com medo do Jason… De hora do pesadelo já basta ter esperado tanto a hora em que a sexta finalmente chega.

Não gostou do roteiro caseiro? Aqui tem para todos os gostos, e nossa dica é clara: rume para o Vila Dionísio e aproveite os clássicos do rock com cerveja de alta qualidade. Nessa sexta, o som fica por conta do Fernando Fish + Destroyer. Afinal, musica boa mais cerveja otima é a soma certa para uma boa dose de diversão!

Chegou sábado! Tira essa cara de sono e perceba que o travesseiro está babado e o ar está seco. Pendura a toalha úmida no quarto e vá dar aquela geral no seu computador, os vírus agradecem! Logo depois, parta para uma tarde tranqüila com um churrasco, que é uma boa pedida desde que você não seja o churrasqueiro…Uma caipirinha de kiwi com saquê vai bem para molhar a garganta e, na noite, um leque de barzinhos se abrem todos gritando por você. Faça um tour por eles, descubra aonde se encontra o seu eu-alcoólico e, se não avistar nada, sijoga no Lua e curta o lançamento oficial do InBeat – projeto musical que vai dar o que falar! – Lá a bateção de cabelo segue forte até o sol tomar conta.

Nesse momento, pegue sua abóbora house remixada e vá para a cabana! Domigo se faz presente: DURMA, DURMA muito e tome muita água. Isso cura ressaca e o ar está seco (sempre lembrando). Nesse ritmo, faça a linha phyna e vá para a UNIP onde tem muito humor com Evandro Santo aka Christian Pior do Pânico. O moçoilo já deu seu ar na cidade ano passado em um evento (que contou com a nossa assessoria, por sinal, mas isso deixa de lado!). Essa noite fica por conta da Kess Produção. E não se aflija, o mocinho que coloca “Medda” na TV sabe o que faz!

E assim a semana recomeça, e a dica maior é: nessa seamana, recomece de verdade, faça algo novo, faça valer a pena, deixa de lado essa questão de reclamar do mundo, e faça vc o mundo que quer ver… e sai dessa! Quer auto-ajuda, leia João Bidu!