Hoje tem novidade em nosso blog: a partir de agora iremos indicar, toda sexta-feira, um roteiro para o seu final de semana sair da mesmice. Afinal, de coisa igual já basta a macarronada de domingo! Então vamos lá:

Sexta-feira 06/08 – Depois de se matar na tela do computador por um dia inteiro, esperando a sagrada hora de partir, a nossa dica é começar a noite com um happy hour completo! Fuja do barzinho caro e complicado e faça turma naquele boteco de esquina que tem como prato principal aquele torresmo cheio de óleo. Dada a hora certa: parta para casa, tire o cheiro de escritório e siga direto para o Dali’s, que nessa sexta-feira apresenta o The Chambers. Nesse ambiente, sua sexta pode seguir tranquilamente até de madrugada.

O sábado diz oi e se o seu roteiro for alta badalação, já devia ter providenciado sua fantasia para a Carmem –  Ao infinito e além (www.carmemfestafantasia.com.br) que rola no Villa Conte e com certeza será palco de muita animação regada a vodega. Sem ideia para a fantasia? Nem pense em ir de preto ou de fantasma; faça o look Dilma Roussef com muita laquê ou, o mais cotado pela nossa equipe, iPad com plasma e mostre que você é um publicitário de verdade. Se na tarde de sábado bater o ócio e o tédio acompanhado de fome, direcione suas velas para o Rio Preto Shopping e faça como todo mundo, devore um Burger-King e aproveite o refri a vontade por 30 minutos. Só não vale sair distribuindo entre as mesas! E voltando para a noite, se quiser fugir do lugar comum e da alta badalação, ande no caminho contrário e venha para nossa terrinha: no The Pub em Mirassol teremos a banda Lier (www.lier.com.br)  pilotada por Christian Tozzi mostrando o melhor do Rock regado a muita cerveja e disco de vinil.


E nossa maratona chega ao final. Domingo já é realidade, em breve o Fantástico irá tocar sua vinheta e a depressão dominical assumirá o comando, não é… Claro que não! Só basta seguir nosso roteiro: O domingo começa tarde, afinal, acordar antes das 11 da manhã não é a melhor coisa. Aproveite os amigos, relaxe e curta bem de leve a tarde. Uma caminhada na represa fazendo turma com as capivaras e os gatos é uma boa pedida junto com aquela água de coco. Chegando a noite, ouça Sunday Blody Sunday e outros clássicos do U2 no Vila Dionísio de Rio Preto. Quando amanhecer a segunda-feira, semeie alegria no seu escritório e mostre a todos que vc é um garotão pimpão que sabe aonde ir e se divertir contando tudo o que rolou no seu final de semana. Obviamente, conte o que rolou de bom, aquele enjôo no banheiro a gente pode pular…