No dicionário, a palavra amor tem vários significados. Esse sentimento pode ser definido como afeição, compaixão, atração, paixão, querer bem ou satisfação. Falar de amores é essencial no mundo da música, da literatura, do cinema e do teatro.

Em busca de uma definição para este múltiplo sentimento, o fotógrafo Ricardo Boni fez uma série de entrevistas com dezenas de casais em busca de histórias que valem a pena retratar.

A pesquisa compõe a exposição “Amor”. São 21 imagens e textos que contam particularidades, diferenças e afinidades de 21 casais. Essas histórias estarão à mostra, de 1 a 13 de junho, na Praça II de Eventos do Riopreto Shopping Center, integrando a campanha do Dia dos Namorados do centro de compras.

Dentre esses casais, estão Sinval e Livia Machado – leia-se Evolutio Sport, empresa assessorada pela Dois Comunicação;

Além de sua história, Boni traz jornalistas, DJ, atletas, empresários, profissionais de saúde, professoras, chef, músicos, estudantes, atores, arquitetos – todos com muito amor para mostrar. A produção cultural da exposição é dos jornalistas Fernanda Peixe e Harlen Félix e a direção de arte do designer gráfico Paulo Escabin.

A exposição tem como apoio cultural: Riopreto Shopping Center; DuBoni Kodak Professional; Jozan Móveis Rústicos; Esfera Engenharia Civil e Arquitetura; Hair Club Redentora; Estúdio Jorge Etecheber; e Estúdio Edson Baffi.

Serviço:

Exposição Amor – Fotógrafo Ricardo Boni
Data: 1 a 13 de junho – de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h.
Local: Praça II de Eventos – Riopreto Shopping Center
Mais informações: (17) 9181-4364