“Energia e criatividade em vez de dinheiro”

Por princípio, as ferramentas de Marketing de Guerrilha são utilizadas por empresas menores com o objetivo de combater grandes concorrentes ou simplesmente sobreviverem. O Marketing de Guerrilha, como descrito por Jay Conrad Levinson no seu popular livro Guerrilla Marketing de 1982, utiliza-se de maneiras não convencionais para executar suas atividades de marketing e com orçamentos “apertados”.

Porém, na atual sociedade saturada de comunicação, grandes empresas começam a utilizar o Marketing de Guerrilha em seu mix de martketing para atingirem os corações e mentes de seus públicos-alvo e trazerem atitude para suas marcas.

Em resumo, o marketing de guerrilha é uma estratégia que utiliza recursos comuns ao dia-a-dia das pessoas de forma criativa, com ações de impacto em “veiculos de comunicação” de fácil acesso.

Nessa ação de marketing de guerrilha criada pela Cramer-Krasselt (USA) para a clínica do Dr. John Mullaly. Alguém ai tem alguma dúvida sobre a especialidade da clínica do doutor?