Nesse sábado, 27 de março, entre 20h30 e 21h30 (hora de Brasília), acontece em todo o mundo a Hora do Planeta, que durante 1 hora desde as mais simples residências aos maiores monumentos irão apagar suas luzes para deixar claro aos líderes mundiais a preocupação com o aquecimento global.

A Hora do Planeta teve  início apenas em Sidney, Austrália, no ano de 2007. Mas somente em 2009 o Brasil aderiu a campanha. Por aqui, empresas, monumentos, e claro residências, aderiram ao movimento: o Cristo Redentor, Estádio Morumbi e o Congresso Nacional são alguns dos locais que ficaram as escuras. Além disso, artistas, atletas e apresentadores participaram voluntariamente na campanha. Veja a lista de quem já aderiu a mobilização.

Como Participar

Para participar é muito simples, cadastre-se no site da campanha. O cadastro serve para os organizadores contabilizarem quantas pessoas no mundo participaram da mobilização. O cadastro é muito rápido e pode ser feito aqui. Empresas também podem participar, para cadastrar a sua empresa, clique aqui.

A melhor maneira de tornar esta mobilização mais conhecida é divulgando, então passe a notícia para seus amigos e familiares. Se você utiliza as mídias sociais, como Orkut,TwitterFacebook, e Youtube, use essas ferramentas para falar com os seus amigos.

Claro, a Dois Comunicação e toda a nossa equipe e colaboradores estão participando!